Navegação Rápida

Compartilhar

24 novembro 2016

Espetáculo "Palavra de Mulher" Foi Sucesso em Prudente

O musical, que será apresentado em diversas cidades do interior paulista durante todo o ano, marca a ampliação do Circuito Sescoop/SP de Cultura, inicialmente conhecido como Mosaico Teatral e depois Mosaico na Estrada. Além de diversificar as expressões artísticas da programação, que já conta com ações de formação de público, dança, teatro, música e cinema, a mudança também visa ampliar o número de cidades contempladas.

 

“Foi a segunda ação do Circuito Sescoop/SP de Cultura na cidade em 2016, no 1º semestre trouxemos o clássico infantil Pinnóchio,  agora o público mais uma vez teve a oportunidade de assistir a um grande espetáculo, enquanto contribui com uma campanha social. É arte, cooperação e solidariedade unidos em um único evento”,  explica a analista do Núcleo de Cultura do Sescoop/SP, Silvia Rodrigues Nascimento.

 

A ação conta com a parceria das cooperativas as cooperativas Coopermota; Sicoob Cecres; Sicoob Paulista; Sicredi e Uniodonto. Os interessados trocaram o ingresso pela doação de 5kg de arroz ou 3kg de feijão, que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade do município.

  

O espetáculo

No musical “Palavra de Mulher”, Célia, Tania Alves e Virgínia Rosa (substituída por Aretha Marcos em algumas apresentações) dividem o palco e dão vida a algumas das imortais personagens femininas da obra de Chico Buarque.  As atrizes emprestam voz, corpo e sentimentos a muitas outras mulheres reveladas nas belíssimas canções do compositor carioca, tais como: ”Tatuagem”, ”O Meu Amor”, ”Folhetim”, ”Sob Medida”, ”Terezinha”, ”Tango de Nancy”, ”Bastidores”, ”Palavra de Mulher”, ”Atrás da Porta”, ”Trocando em Miúdos”.